Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Zagueiro negocia com o Remo para a Série B e exalta projeto da diretoria e torcida

Róbson de Paula, de 27 anos, disputa o Paulistão pelo Novorizontino-SP

Redação Integrada

Reta final dos estaduais pelo Brasil e o Remo corre atrás de zagueiro para a disputa da Série B do Brasileirão. A diretoria azulina não confirma, porém o defensor Róbson de Paula, que atua no Novorizontino-SP, está negociando com o clube. Em entrevista com a equipe de OLiberal, o zagueiro confirmou a negociação e afirmou que o projeto da diretoria e a torcida são pontos que chamam atenção.

O jogador de 27 anos, capixaba, avalia outras propostas, mas que em uma escala de 0 a 10, o Remo está em “cinco” e aguarda o final do Campeonato Paulista para decidir seu novo clube.

“Teve uma conversa, mas não temos nada definido. Nessa escala eu diria cinco, pois tudo pode acontecer. Já pesquisei sobre o Remo, tenho amigos no clube, boas referências e o que me chamou atenção foi a torcida e o projeto da diretoria. Temos outras propostas e meu empresário está tratando com calma para fazer a coisa certa”, disse, Róbson.

O jogador iniciou a carreira no Bahia-BA, atuou a Série B de 2020 pelo Botafogo-SP e jogou fora do Brasil, defendendo equipes do Japão, Irã, Portugal e Emirados Árabes. Nesta temporada disputou oito partidas com a camisa do Novorizontino, que ainda possui chances de avançar para segunda fase do Campeonato Paulista.

SÉRIE B

Único representante do Norte na Série B, o Remo estreia no Brasileiro contra o CRB-AL, no final desse mês, fora de casa, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não confirmou a data e o horário da partida.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES