Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Zagueiro do Remo completa 50 jogos, após superar lesão e recuperar titularidade

Remo x Castanhal ocorre na quinta-feira (20), às 20h, no Mangueirão e tem transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com

Andre Gomes

Além de poder alcançar mais uma final do Campeonato Paraense, o zagueiro do Remo Mimica atingirá uma marca importante pelo clube: 50 jogos com a camisa do Leão. Mas não foi fácil para o jogador alcançar esse registro. Capitão e titular indiscutível, Mimica perdeu o posto de líder máximo e a titularidade após ficar afastado por lesão, em 2019. O atleta falou sobre a recuperação e a marca:

"[Estou] muito feliz. Qualquer atleta quer atingir essas marcas. Quero atingir 100, 150 e mais ainda. Infelizmente, em 2019 joguei poucos jogos, me machuquei, mas Deus sabe todas as coisas. O importante é viver o grande momento que estamos na temporada e agradecer", comentou.

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA DE MIMICA

Como é trabalhar com o técnico Mazola? Ao que você atribui o atual momento do Remo?

"Ele passa para a gente o trabalho o que ele quer, o que ele quer que façamos no jogos, fazemos. A gente fez uma pré-temporada, procuramos se cuidar mesmo em casa. É fruto do trabalho, e estamos colhendo. Temos um jogo difícil contra o Castanhal, adversário de qualidade e temos que focar".

Como a defesa azulina se prepara para um jogo decisivo como este?

"Antes mesmo da partida, a gente assiste como vem jogando cada adversário. Estamos confiantes e focados nisso. Procuramos encaixar e fechar a casinha para não tomar gols. Sabemos que se não tomarmos gol, estamos classificados".

O jogo Remo x Castanhal ocorre na quinta-feira (20), às 20h, no Mangueirão e tem transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES