Vistoria da CBF no Baenão ocorre nesta segunda; Remo tem duas datas para a reabertura

Após liberação dos órgãos de segurança, clube recebe a vistoria da CBF e espera a liberação do estádio

Redação Integrada

A saga do Remo para retornar ao estádio Baenão continua. O clube conseguiu as liberações dos laudos dos órgãos de segurança na semana passada e enviou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). De acordo com o presidente azulino, Fábio Bentes, a vistoria ocorre hoje (8).

LEIA MAIS

Após polêmica, escadas próximas ao gramado do Baenão devem ser retiradas

Após reabertura do Baenão ser adiada, Remo se posiciona em relação aos torcedores

Reabertura do Baenão pode ficar para agosto, explica presidente do Remo

A CBF irá vistoriar as dependências do estádio, além de observar se o Remo seguiu o protocolo da instituição. Uma empresa terceirizada será responsável pela inspeção do gramado, que requer um laudo específico.

O clube trabalha com duas possibilidades de datas para a reabertura do Baenão. Se tudo for liberado nesta semana, a partida será contra o Luverdense-MT, no próximo dia 13, ainda sem horário definido (10h ou 15h). A outra possibilidade é no dia 15 de agosto, feriado estadual e dia da reorganização do clube além de aniversário de 102 anos do Baenão, contra a equipe da Tombense-MG.

Sem jogar uma partida oficial no Baenão há mais de cinco anos, o Remo tenta a liberação da praça esportiva o quanto antes. O jogo de reabertura do estádio estava marcado para o último final de semana, contra o Juventude-RS, mas não ocorreu. Quase 10 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!