Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

VÍDEO: Após vencer o Paysandu, zagueiro do Remo comemora vestindo a camisa no Leão de pedra

Fredson correu para vestir o manto azulino no Leão de pedra do Baenão

O Liberal

A vitória do Remo por 2 a 0 diante do Paysandu, no Baenão, terminou em festa no "caldeirão azulino" e com uma comemoração inusitada por parte de alguns jogadores remistas. Após o apito final, o zagueiro Fredson, que já tinha descido para o vestiário na Curuzu mostrando a camisa azulina para a torcida bicolor, dessa vez pegou o manto remista e “vestiu” o Leão de pedra do Baenão. A partida garantiu o Remo na final da Copa Verde contra o Vila Nova-GO. 

O ato do zagueiro Fredson deixou os torcedores do Remo em frenesi no Baenão lotado. A comemoração foi em função de uma situação ocorrida em 2001, quando o atacante Albertinho, que jogava pelo Paysandu, marcou um gol contra a Tuna, no Baenão e vestiu o Leão com a camisa bicolor. Desde então, Albertinho nunca mais pisou no estádio remista.

Assista

Fredson, de 30 anos, está no Remo desde 2019 e jogou 72 partidas com a camisa azulina e marcou sete gols. Na atual temporada atuou em 21 partidas.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES