Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Vidente? Torcedor do Remo que sonhou com Leão perdendo gols acerta sobre empate na final

A partida terminou 0 a 0, no Estádio OBA; decisão ficou para o Baenão

O Liberal

Antes do empate sem gols entre Vila Nova e Remo, um torcedor do Leão deu uma de vidente no Twitter e acertou. Na manhã desta quarta-feira (8), o perfil revelou ter sonhado com o resultado do jogo e com o Leão perdendo vários gols. Pelo menos Lucas Tocantins e Neto Pessoa duas vezes desperdiçaram chances cara a cara com o goleiro do Vila Nova, Georgemy:

VÍDEO: Remo e Vila Nova-GO empatam e deixam decisão da Copa Verde para o Baenão Quem vencer a partida de volta, em Belém, garante o título inédito. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

Remo divulga valores de ingressos para a final da Copa Verde 2021 A decisão do título regional ocorre no sábado (11), às 17h, no Baenão.

Baptista comemora empate na final da Copa Verde e exalta o coletivo do Remo: 'Fez grande partida' Jogo de ida da decisão terminou empatado. Título será definido no sábado (11), às 17h, no Baenão.

As equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (11). Como o primeiro duelo terminou empatado, quem vencer o jogo de volta garante o título da Copa Verde. Em caso de empate, o caneco será definido nos pênaltis. O jogo ocorre a partir das 17h, no estádio Baenão, em Belém. 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES