Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Único representante do Pará, Remo encara o CRB-AL no Baenão pela Copa do Brasil Sub-17

Tabela detalhada da primeira fase da competição foi divulgada pela CBF

Fabio Will

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou em seu site oficial a tabela da Copa do Brasil Sub-17 de futebol masculino. O único representante paraense na competição nacional é o Clube do Remo, que terá pela frente o confronto diante do CRB-AL, em jogo único, marcado para o dia 27 de abril, às 15h, no Estádio Baenão, em Belém, em jogo válido pela primeira fase torneio.

VEJA MAIS

VÍDEO: Destaques da Copa Verde, joias da base do Remo projetam 2022 positivo para o clube Tiago Mafra e Ronald foram peças importantes na conquista da Copa Verde, em 2021

Base do Remo pode ter espaço maior no elenco de 2022; veja possíveis nomes Jovens da base ganharam destaque com o técnico em 2020 e em 2021

A competição é no mesmo estilo da Copa do Brasil profissional, com partidas “mata-mata”. Caso o jogo entre Leão Azul x Galo da Pajuçara termine empatado no tempo normal, a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17 será decidida nas penalidades. O Remo se garantiu na competição após conquistar o título do Campeonato Paraense da categoria em 2021, vencendo o Paysandu na decisão com duas vitórias, tanto no Baenão, quanto na Curuzu. A base azulina foi destaque na temporada passada, com as conquistas do Paarzão Sub1-17, Sub-20 e do feminino.

O vencedor de Remo x CRB avança e terá pela frente quem passar do confronto entre Palmeiras-SP x San German Academy-RO, que também se enfrentam no dia 27 de abril, no Allianz Parque, na capital paulista.

A Copa do Brasil Sub-17 é disputada desde 2013 e vai para a sua 10ª edição em 2022. Palmeiras-SP, São Paulo-SP e Flamengo-RJ são os maiores vencedores da competição com dois títulos cada. Já Corinthians-SP, Atlético-MG e Vitória-BA possuem uma conquista cada um.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES