Torcida do Remo cria evento em rede social com ameaças ao técnico Mazola; clube silencia

Evento criado no Facebook sugere o torcedor a "sair no soco" com o técnico

Redação Integrada

A perda do título estadual e os cinco jogos sem vencer fazem do Remo uma “panela de pressão”, mesmo com o clube estando na terceira posição na Série C com nove pontos conquistados em 15 disputados. Depois do técnico Mazola Júnior chamar os críticos para discutir futebol “cara a cara”, a torcida decidiu fazer um “evento” no Facebook.

A “solenidade” descrita como “45 mil no soco com Mazola”, que ameaça o técnico, está com data marcada para o dia 30 de setembro e possui mais de 550 pessoas interessadas e 220 que “confirmaram” presença. Na descrição da página é usada frases do treinador utilizadas em uma coletiva.

 

Confira o evento no Facebook aqui

A equipe de OLiberal entrou em contato com o Remo sobre a publicação nas redes sociais, porém o clube informou que não irá comentar o assunto. 

De acordo com o presidente do Remo, Fábio Bentes, o treinador segue prestigiado e continua comandando o elenco azulino na Série C. O próximo compromisso do Remo na Terceirona será no domingo (13), às 18h, contra o Santa Cruz-PE, no estádio do Arruda, em Recife-PE. A partida será transmitida lance a lance pelo OLiberal.com.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES