Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Torcedores do Remo se revoltam com treinador após declaração sobre Gedoz: 'Admita seus erros'

Felipe Conceição foi categórico quando criticado sobre o posicionamento de meia: 'Quem está no dia a dia sou eu'.

Caio Maia/ O Liberal

Vários torcedores do Remo criticaram a declaração de Felipe Conceição na entrevista coletiva após a partida contra o Coritiba, pela 28ª rodada da Série B. Quando questionado sobre o posicionamento de Felipe Gedoz, que vem atuando como "falso 9", Conceição, foi categórico: "Quem está no dia a dia sou eu".

Aproveitamento maior e time mais letal: números apontam Remo melhor com Gedoz de 'falso 9' Apesar das estatísticas positivas, o desempenho do jogador tem rendido críticas por parte da torcida

Questionado sobre Gedoz, técnico do Remo não tem papas na língua: 'Quem está no dia a dia sou eu' Leão empatou sem gols com o Coritiba

Logo em seguida, vários torcedores azulinos reclamaram da postura de Conceição. Segundo eles, o técnico do Remo foi arrogante na resposta à pergunta feita na coletiva. Vários relatos de remistas revoltados encheram as caixas de comentários do Oliberal.com. Veja alguns:

"Cadê a humildade? Toda a Nação Azulina vê que o Gedoz não atua nem como atacante nem como armador"
- Newton Campos, cometário em oliberal.com

"Essa resposta mostra total arrogância. Será que não entendemos nada de futebol? Só ele sabe de tudo? Seja mais humilde para aceitar seus erros!"
- Eder Proença, cometário em oliberal.com

"Entendemos que nos treinamentos do dia a dia ele é que conhece mais a equipe, porém não se justifica o clube ter no elenco jogadores apenas para o cumprimento de banco de reservas"
- Antônio Brandão, cometário em oliberal.com

Os torcedores pedem a escalação de um centroavante no time titular. Vale destacar que o Remo tem dois jogadores do ofício no elenco: Renan Gorne e Neto Pessôa. 

O próximo jogo do Remo no Campeonato Brasileiro da Série B será sexta-feira (8), contra o Vila Nova, no estádio OBA, em Goiânia. A partida terá transmissão lance a lance do Oliberal.com. 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES