Torcedores do Remo lavam arquibancadas do lado do Paysandu no Mangueirão; assista

Remistas tiveram de ficar do lado B por conta da interdição parcial do estádio para obras

Fábio Will

A vitória diante do Tapajós na tarde de ontem (3), no Mangueirão, foi importante para o Remo na classificação, já que assegurou a manutenção dos 100% de aproveitamento e a liderança no grupo A1, mas o que mais chamou a atenção foi o comportamento da torcida nas arquibancadas.

O clima de saudade dos torcedores azulinos no reencontro com o time após quase seis meses, foi de uma forma inusitada e cheia de provocações ao rival Paysandu e com direito a lavagem com água sanitária e escovinha. 

Assista ao vídeo

O jogo contra o Boto foi uma partida atrasada da primeira rodada do Parazão, adiada do dia 20 de janeiro, após a queda de parte do reboco do teto do Mangueirão do lado A (lado onde os torcedores do Remo frequentam). Como o local foi interditado para obras, os remistas tiveram que utilizar o lado B do Mangueirão, utilizado rotineiramente pela torcida do Paysandu. 

LEIA MAIS

O lado B do Mangueirão poderá receber mais vezes o torcedor do Remo, já que no próximo sábado (9), o clube enfrenta o Independente de Tucuruí e a direção do Galo Elétrico formalizou junto à Federação Paraense de Futebol, o desejo de jogar no Mangueirão, mesmo com o mando sendo do Independente. A FPF deverá se pronunciar nesta segunda-feira (4) sobre o assunto.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!