Torcedores do Remo brincam ao utilizar o lado B do Mangueirão e usam máscaras

A rivalidade entre Leão e Papão foi lembrada durante a partida contra o Tapajós

Redação Integrada

O Remo joga neste domingo (3) contra o Tapajós, no Mangueirão, em partida adiada do dia 20, pela primeira rodada do Parazão 2019. O jogo foi adiado após queda de parte do reboco do teto do lado a do estádio (lado onde fica a torcida do Remo) e por isso os torcedores azulinos ocupam o lado B (onde fica a torcida do Paysandu) e parte deles brincaram com a situação de utilizar o lado do rival.

LEIA MAIS

Com vitória magra, Remo vence a primeira em casa pelo Parazão

Atacante David Batista não gostou da estreia com a camisa do Remo: "abaixo do esperado"

Hoje no Tapajós, ex-atacante do Remo lamenta derrota: “o Remo achou o gol”

Desempenho do Remo contra o Tapajós não agradou o técnico João Neto

A partida é contra o Tapajós, mas a rivalidade entre Remo e Paysandu foi lembrada pelos torcedores do Leão Azul, que não perderam a oportunidade de brincar com a situação de utilizar o lado do Paysandu na partida deste domingo. Com os problemas do Mangueirão, o lado onde a torcida do Remo fica foi interditado pelos órgãos de segurança e nesta partida a torcida ficará do lado B.

Com essa situação, muitos azulinos foram ao jogo usando máscaras. O torcedor e engenheiro florestal Carlos Aranha, de 30 anos, brincou com a situação, mesmo o Remo não utilizando o Baenão há quase cinco anos.

“As máscaras geralmente são usadas para impedirmos de sentir odores ou pegar bactérias e fungos. Infelizmente a nossa torcida foi deslocada para esse lado e fomos obrigados a utilizarmos”, brincou.

O governo do estado trabalha no lado A do Mangueirão para tentar resolver a situação do estádio para liberar o estádio para o clássico entre Remo e Paysandu, que está marcado para o dia 17 de fevereiro.

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!