CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Desempenho do Remo contra o Tapajós não agradou o técnico João Neto

Treinador azulino avaliou a equipe e disse que o resultado foi bom, mas o desempenho deixou a desejar

Redação Integrada
fonte

A vitória do Remo diante do Tapajós neste domingo (3) deu ao Leão a liderança do grupo A2 com 6 pontos, além de se manter invicto no Parazão 2019, mas o triunfo não escondeu do técnico remista, João Neto, que o time não se comportou bem dentro de campo.

Para o treinador do Leão o desempenho do time dentro de campo não foi o esperado e que diante da situação o resultado foi o mais importante.

“Fiquei satisfeito com relação à vitória, o desempenho sabemos que precisamos melhorar, vamos olhar essa partida contra o Tapajós com carinho, pois ocorreram situações novas, diferentes dos amistosos e contra o São Raimundo na primeira rodada. Vamos analisar bem e fortalecer o que já havíamos treinado e treinar os erros novos para ter uma equipe competitiva até o final”, disse o treinador.

João Neto acredita na evolução gradativa da equipe durante os jogos, mesmo o Remo tendo iniciado os treinamentos no mês de dezembro. “A evolução é gradativa a cada jogo. Amistoso é uma situação, não é o mesmo grau de dificuldade valendo os três pontos. Para não contar com a sorte temos que aplicar uma ideia para seguir, neste momento estamos no conflito, o que é normal e com o tempo vamos ajustando melhor”, contou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES