Torcedora que vende latinhas e brigadeiros para ir aos jogos do Remo recebe presente inesperado

Rafaela Bittencourt saiu de casa para vender brigadeiros e garantir o dinheiro para o ingresso do Re-Pa

Fábio Will
fonte

Na véspera do clássico Re-Pa, uma torcedora do Remo chamou atenção com uma postagem na rede social. A estudante Rafaela Bittencourt, de 21 anos, falou das dificuldades em ir aos jogos do Leão e contou que estava pedindo ajuda aos torcedores na venda de doces.

Moradora do bairro da Sacramenta, Rafaela vive com os pais, dois irmãos e mais uma sobrinha de 11 anos. Apenas o pai, Seu Olivar, vigilante, está empregado no momento e sustenta a casa. Na manhã deste sábado (7) chuvoso em Belém, a torcedora saiu para vender brigadeiros e revelou as dificuldades para conseguir acompanhar o clube de coração.

“Venho pedir a ajuda de vocês. Estou desempregada e meu maior gasto é com o Remo. Poderia mentir, que estou passando fome (não é o caso). Não me envergonho em falar isso. É melhor que estar fazendo coisa errada. Por motivos de falta de dinheiro para ‘sustentar meu vício’ nos jogos de Belém, estou começando a fazer brigadeiros para vender, feitos com muito amor pelo Remo, custando apenas R$1,50. Estarei no ginásio Serra Freire todas as vezes que o torcedor for retirar os ingressos de meia entrada. Ajudem a Rafinha. Conto com a colaboração de vocês”.

 

A publicação ganhou os grupos de mensagens e as redes sociais. Em conversa com a reportagem de OLiberal.com, Rafaela disse que já vendeu latinhas com sua mãe e que recebe o apoio da família, mesmo com dificuldades.

“Eu quase não saio de casa, o Remo é a minha única opção de lazer. É onde eu esqueço dos meus problemas”, contou.

PRESENTE INESPERADO 

Rafaela vendeu boa parte dos brigadeiros neste sábado e recebeu a notícia que é a mais nova sócia-torcedora do Remo. A informação foi confirmada pelo diretor do programa Nação Azul, Rodrigo Salim.

“Após a publicação muitas pessoas me ligaram pedindo ajuda e solicitei um plano para Rafaela. Fiquei sensibilizado e arcarei com os custos do plano, é um presente da diretoria do Nação azul. Essas pessoas precisam ser valorizadas. É uma situação diferente que envolve um sacrifício grande, tudo isso para ir aos os jogos. Todos os nossos sócios trabalham, possuem as suas dificuldades, mas isso foge da realidade e agora ela vai poder ir a todas as partidas do clube”, disse.

Rafaela já poderá ir ao clássico entre Paysandu e Remo, neste domingo (8), às 16h, no Mangueirão. O jogo será válido pela 7ª rodada do Parazão e terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com, com pré-jogo, fotos, vídeos e entrevistas exclusivas.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES