CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Torcedora do Remo, Tattiana Macedo assume o Leão como um dos símbolos de seu empoderamento

Tatianna Macedo, 42 anos, estudante de Biblioteconomia

Tatianna Macedo

Ser torcedora do Remo, no meu caso, vai além de ir aos estádios torcer pelo clube do coração. Ser torcedora é fazer parte da vida do clube, é um ator de amor e de empoderamento feminino. Em janeiro de 2012, conheci a Hilma, Ariane, Aurea e Anne, e formamos o grupo torcedoras remistas, conhecido até hoje como Azulindas.

De lá para cá, não parei mais. Os grupos de torcedoras foi só aumentando. Nosso ideal é que qualquer mulher possa ir ao estádio com segurança e conforto. Hoje faço parte do grupo das Musas Azulinas. É com essas amizades que exerço a minha solidariedade, participando de campanhas de doação de sangue e alimentos.

O projeto Retorno do Rei ao Baenão, que me permitiu conhecer outra amiga, a Vanessa, fez com que o empenho dos torcedores reerguesse o estádio Baenão. O que me deixou mais motivada com o meu amado Remo. Hoje estamos empenhadas em colocar o futebol feminino do clube em destaque.

Ser torcedora do Clube do Remo é uma festa. Seja em casa, com a família - consegui fazer dos filhos dos meus irmãos bicolores, remistas -, seja reunida com os amigos, nos eventos solidários, nas caravanas. Como diz no refrão do nosso hino: "Porque somos do Clube do Remo e numa só voz diremos que não tem igual".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES