CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Torcedora do Remo agradece ao pai e ao avô por apresentarem o Leão

Jéssica Penha, estudante de nutrição, 26 anos.

Jéssica Penha / Especial para O Liberal
fonte

Desde que me entendo por gente eu sou louca pelo Remo, é meu verdadeiro amor, é um sentimento que é difícil explicar. E por onde eu vou preciso ter algo em mim, uma roupa, um acessório que faça as pessoas perceberem quem realmente tenho em meu coração, que sou remista, que tenho orgulho de mostrar para todos. Ganhando ou perdendo, sempre estarei apoiando o meu amado Remo, não importa o que digam, sempre estarei com ele. Bato no peito quando canto "lembra que jurei nunca te abandonar", pois é isso mesmo, jamais irei abandonar o Remo. Ele me proporciona inúmeros sentimentos, seja alergia, nervosismo, raiva, estresse.

Minha ida ao estádio pela primeira vez, foi uma emoção única e marcante, pois foi em pleno clássico, com direito a vitória do Leão em cima do nosso rival, ganhamos o campeonato paraense e foi algo único. Desde então, fazia questão de ir aos jogos, por conta da pandemia não estou indo, porém adquiro os mantos sagrados e os acessórios azulinos, dando apoio sempre e em qualquer situação ao time.

Ser remista é ir além de todas as expectativas. É torcer pelo amor, não tenho, não sei explicar o amor que sinto pelo Remo. É aplaudir na vitória e acima de tudo saber levantar a cabeça após a dor de uma derrota, por mais dolorosa que seja. Sou remista, e agradeço a meu pai, Penha e ao meu avô Antonio, que me mostraram o Remo e me fizeram amar, admirar e torcer por este time!

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES