Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Torcedor do Remo afirma que torcer pelo clube é uma experiência sem igual

Yuri Leon, 25 anos, Supervisor técnico.

Yuri Leon / Especial para O Liberal

Me tornei Remista pela influência do meu pai, mas o meu remismo se tornou ainda mais forte por conta do meu tio Isaías que foi quem me levou ao Estádio pela primeira vez para testemunhar a força do Fenômeno Azul. Na arquibancada  me cerquei de amigos remista, e pelas redes sociais também fiz irmãos de sangue azul. Ser remista é um privilégio, torcer e amar o Remo é uma experiência sem igual.

E a partir daí, cada jogo do Leão me tornava um remista mais completo, mais envolvido com o Clube do Remo e nesse momento eu jurei nunca te abandonar meu Leão, independente de divisão ou campeonato, tempos ruins vieram, tempos que só o remista mais fanático aguentou acompanhar apenas pelo radinho de pilha e hoje podemos apreciar nosso Clube do Remo de volta no cenário nacional da segunda divisão do campeonato  brasileiro.

Atualmente não moro mais em Belém, agora acompanho a caminhada do Filho da Glória e do Triunfo em 2021 em Soure - Ilha do Marajó, a saudade de estar presente na arquibancada e assistir as partidas do Clube do Remo só aumenta, espero que logo passe a pandemia e novamente o Fenômeno Azul possa apoiar em peso o nosso Clube nas arquibancadas,  cantando: "Explode coração  na maior felicidade, é  lindo o meu Leão, contagiando e sacudindo essa cidade".

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES