Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Com novo técnico, time feminino do Remo goleia em jogo amistoso

Leão iniciou trabalhos para o campeonato estadual no mês de agosto

Braz Chucre / O Liberal

O futebol feminino do Clube do Remo tem um novo treinador para a temporada 2021. Wesley Raad substitui Vitor Braga, que na temporada passada não conseguiu levar o Leão ao título paraense. Raad vem ser nova aposta azulina e já está no comando da equipe.

Nesta quinta-feira (10) dirigiu as azulinas no amistoso contra a equipe Estrela de Davi, realizado no campo do Ceju, com o Leão aplicando a goleada de 5 a 2. Os gols foram marcados por Karol Silva(2), Moju, Alexandra e Angela.

Raad avaliou o desempenho. "Se trata de um primeiro jogo. Estamos cientes de que precisamos evoluir. Estou satisfeito com o trabalho que vem sendo feito", afirmou.

O time contou com a lateral Franci, que esteve ano passado atuando pelo Paysandu e, além disso, tem título brasileiro da A2 conquistado pelo Pinheirense. A zagueira Milena trocou o Leão pela Esmac.

O paraense feminino, se tudo correr bem, começará no mês de agosto. Já certo como participantes: Remo, Paysandu, Esmac, Cabanos e Castelo dos Sonhos, de Castanhal.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES