Técnico Márcio Fernandes pode ser demitido do Remo; diretoria decide nesta tarde

Derrota para o Sobradinho (DF) na estreia da Copa Verde ontem (13) instaurou a crise no Leão

Redação Integrada

O técnico Márcio Fernandes terá a manutenção do seu emprego como tema principal de uma reunião da diretoria do Clube do Remo, marcada para o início da tarde desta quarta-feira (14). As dúvidas quanto à continuidade do comandante no clube foram potencializadas após a derrota para o Sobradinho (DF), na estreia dos times na Copa Verde, ontem (13), em Ceilândia (DF).

Caso Márcio Fernandes seja desligado do clube, o comando técnico dos azulinos voltará para as mãos de João Neto Nasser - o Netão -, que iniciou a temporada como técnico, mas voltou à área administrativa após tropeços no campeonato paraense. Atualmente, Netão trabalha como coordenador de futebol.

Com o status de ter trabalhado no Vila Nova (GO) e nas categorias de base do Santos (SP) na época de Paulo Henrique Ganso e Neymar, Fernandes foi contratado pelo Clube de Periçá no dia 25 de fevereiro e estreou com um empate sem gols com o Tapajós, fora de casa, pelo estadual, no dia 7 de março. Ao todo, o técnico campeão paraense pelo Leão realizou 25 partidas, sendo oito pelo estadual, 16 pela Série C e uma pela Copa Verde, com oito vitórias, 12 empates e cinco derrotas, em um universo de 23 gols marcados e 17 sofridos. O aproveitamento, portanto, é de 48%.

Independente disso, os remistas seguem com compromisso marcado para esta sexta-feira (16), às 20h, contra o São José (RS), pela penúltima rodada da fase classificatória da Terceirona, no Mangueirão, em Belém.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!