Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Técnico Felipe Maestro, do Confiança-SE, já foi 'carrasco' do Remo na Copa do Brasil; vídeo

Felipe Maestro, ex-jogador do Vasco, Fluminense e Flamengo foi decisivo na classificação do Mengão diante do Remo na Copa do Brasil de 2003

Fabio Will

O Remo terá o quarto compromisso pela Série C de 2022 no próximo domingo (1), às 19h, diante do Confiança-SE, no Estádio Batistão, em Aracaju (SE). O Leão irá reencontrar o time que fez a última partida na Série B de 2022 e que decretou seu rebaixamento, além de colocar frente à frente com um “carrasco” da Copa do Brasil de 2003. O técnico Felipe Loureiro ou Felipe “Maestro” como é chamado pelos torcedores, acabou com o Leão Azul na competição nacional e hoje defende o Confiança.

VEJA MAIS

Zagueiro do Remo lamenta saída de Gedoz e ressalta qualidade do time; saiba mais
Atleta defensivo diz que grupo sente saída do meia Felipe Gedoz, mas que o foco do time é a Série C

Adversário do Remo anuncia ex-Fluminense para sequência da Série C; veja
Próximo adversário do Leão Azul anunciou a contratação do lateral Raí Lopes, que defendia o Bangu, vinculado ao Fluminense

Remo oficializa contratação do meia Albano, do Goiás
Jogador chega por empréstimo no clube azulino até o final da Série C

Em 2003 o Remo chegou às oitavas de final da Copa do Brasil e teve pela frente o Flamengo-RJ. A primeira partida ocorreu no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ) e o clube carioca não tomou conhecimento do Leão e venceu por 4 a 0. Felipe, ex-Vasco e que tinha assinado com o Mengão acabou com o jogo, deu passe para o segundo gol, marcou um e iniciou a jogada para o último.

O Confiança é o terceiro clube do técnico Felipe Maestro na carreira (Divulgação / Facebook Confiança)

Assista aos gols do jogo de ida

No jogo de volta, em Belém, o Remo tinha que reverter a diferença de quatro gols conquistada pela time rubro-negro. Em campo o clube da Gávea voltou a vencer, dessa vez por 3 a 2, e com o meia Felipe marcando um golaço, o terceiro do Flamengo no jogo.

Assista aos gols do jogo em Belém

Hoje com 44 anos, Felipe está no seu terceiro clube como treinador, antes já havia treinado o Tigres do Brasil-RJ e Bangu-RJ, além de ter sido coordenador técnico da Ponte Preta-SP e hoje está à frente do Dragão Sergipano na Série C. O azulão possui apenas um ponto na tabela e está na zona de rebaixamento.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES