Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Sem jogos e para ajustar as finanças, Remo demite em torno de 15 funcionários, confirma Fábio Bentes

Presidente do clube, Fábio Bentes, confirmou as demissões e informou que as saídas ocorreram com funcionários que tinham contrato de prestação de serviços

Fábio Will

De férias oficialmente, já que não irá participar da Copa Verde, o Remo teve que se adequar para manter as contas em dia no Baenão. A diretoria azulina teve realizar o desligamento de vários jogadores, além de demissões de funcionários.

O presidente azulino, Fábio Bentes, confirmou que precisou fazer cortes de funcionários para manter a saúde financeira do clube até o início da próxima temporada. Cerca de 15 funcionários foram desligados do Remo nos últimos dias.

VEJA MAIS

Técnico Gerson Gusmão não aceita rescisão de contrato com o Remo, que busca acordo ou reapresentação
Presidente do Remo revela discordância com o treinador remista, que quer que contrato seja pago até o final de outubro

Planejamento do Remo 2023 inclui jogadores que atuaram neste ano; veja possíveis nomes
Clube pretende negociar com alguns jogadores que foram dispensados nesta temporada, porém, alguns nomes dependem do clube de origem

“Essa reflexão [sobre finanças do Remo] iniciamos logo após a eliminação na Série C. Optamos por alguns caminhos que estão sendo executados daqui até o final do ano com os recursos que temos previsto. Reduzimos a quantidade de atletas, os que estão aí estamos negociando uma redução salarial para se adequar ao momento sem jogos, paralelo a isso reduzimos o nosso quadro de funcionários. Houve uma série de decisões que precisaram ser feita, lógico que isso não é uma coisa que nenhum gestor gosta de fazer, mas é necessário. Tivemos rescisões que precisaram ser feitas de profissionais do quadro funcional e conseguimos adequar a nossa despesa física mensal om o que vamos arrecadar até o final do ano devemos passar até o final de 2022 sem nenhum susto ou problema”, disse em coletiva.

Presidente do Remo fala em 'desvalorização da Copa Verde' e atuação de presidente da FPF; veja
Fábio Bentes disse ainda que clube opinou sobre a melhor época para a realização do torneio. 'Queríamos que fosse em janeiro'

Enquete: Você concorda com a desistência do Remo de disputar a Copa Verde?
Presidente Fábio Bentes anunciou, nesta sexta-feira (26), que clube azulino não vai participar da edição de 2022, que será realizada de outubro a novembro deste ano

Remo fora da Copa Verde: presidente anuncia que clube não irá participar da disputa
Mandatário azulino confirmou que clube não está na edição deste ano, após desfazer elenco da Série C

Em conversa com a reportagem de O Liberal, Bentes informou que os contratos são relacionados ao departamento de futebol, que no momento está inativo e que é uma prática que ocorre todos os anos.

“Tínhamos contratos de prestação de serviços e finalizamos alguns profissionais vinculados ao futebol, que no momento está sem programação de trabalho, portanto não teriam o que fazer. Isso acontece todos os anos”, finalizou.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES