Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Enquete: Você concorda com a desistência do Remo de disputar a Copa Verde?

Presidente Fábio Bentes anunciou, nesta sexta-feira (26), que clube azulino não vai participar da edição de 2022, que será realizada de outubro a novembro deste ano

O Liberal

O Remo está fora da Copa Verde de 2022. A decisão foi anunciada pelo presidente do clube, Fábio Bentes, na manhã desta sexta-feira (26), poucas horas antes do prazo final para a inscrição na competição regional. A decisão ocorre em meio a uma semana conturbada para o clube, que recebeu com surpresa o anúncio repentido de que o torneio. Ao longo de todo o ano houve incerteza sobre a realização da Copa Verde em razão do calendário apertado por causa da Copa do Mundo no Catar, no final do ano. E você, torcedor, concorda com a decisão da diretoria remista? Vote na enquete abaixo:

 

Eliminado na primeira fase da Série C do Brasileiro, o Remo permanecerá, então, sem jogos para disputar ao longo do segundo semestre. O Leão, assim, só deve voltar a campo em janeiro de 2023, já durante o Campeonato Paraense. 

VEJA MAIS

Remo fora da Copa Verde: presidente anuncia que clube não irá participar da disputa
Mandatário azulino confirmou que clube não está na edição deste ano, após desfazer elenco da Série C

Remo anuncia renovação com goleiros Zé Carlos e Victor Lube para temporada 2023
Jogadores tinham sido dispensados pelo Leão durante a semana.

Remo pode renovar com atacante Leandro Carvalho; jogador pertence ao Ceará
Revelado pelo rival, o Paysandu, atleta veio por empréstimo do Vozão

Desde deixou a Série C, o clube vem anunciando a dispensa de jogadores. Atualmente, apenas cinco atletas profissionais possuem contrato: os goleiros Vinícius, Zé Carlos e Victor Lube; o volante Paulinho Curuá e o atacante Ronald, que se recupera de lesão. O zagueiro Wendel Lomar, o lateral-esquerdo Leonan e o atacante Leandro Carvalho negociam o retorno ao Remo para a próxima temporada.

 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES