Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Rescisões de Pimpão e Kevem seguem indefinidas; Remo busca acordo com atacante

Três atletas já negociaram com o Remo e rescindiram contrato

Fábio Will

Após o Remo anunciar as dispensa de cinco jogadores, a diretoria do Leão Azuk busca um acordo com os atletas para finalizar as rescisões contratuais. Três, dos cinco jogadores já sentaram com os dirigentes do clube e acertaram suas saídas, porém, dois ainda negociam valores.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

A equipe de O Liberal apurou que o goleiro Jorge Pazetti, o meio-campista Lailson e o atacante Fernandinho, já negociaram suas rescisões com a diretoria, porém, o situações do zagueiro paraense Kevem e do atacante Rodrigo Pimpão, levarão um tempo maior para fechar o acordo.

VEJA MAIS

Em crise, Remo faz promoção na venda de ingressos para partida contra o ABC-RN, no Baenão
Torcedores que comprarem bilhetes até a sexta-feira (15) pagarão apenas R$ 20,00 para os dois setores de arquibancadas.

Presidente do Remo nega contato do Brusque pelo atacante Bruno Alves: 'Boato'
Fábio Bentes negou interesse do Brusque pelo atleta remista e que é um dos artilheiros da equipe na temporada

Ex-Remo, Eduardo Ramos dispara sobre médico preso por estupro: 'Arrancar o pinto dele e fazer comer'
Jogador, que está sem clube, fez uma postagem no Instagram sobre o caso

O jovem Kevem, revelado pela base azulina, pertence ao Mirassol-SP e estava atuando no Leão Azul por empréstimo. Esse situação atrapalha um pouco a negociação para que ocorra a rescisão, já que depende de um acordo com o outro clube, além do próprio jogador.

O caso do atacante Rodrigo Pimpão, de 34 anos, é um pouco mais demorada. O jogador que foi contratado pelo Remo como uma das principais peças para o Campeonato Brasileiro da Série C, não conseguiu render o esperado e se envolveu em polêmicas com torcedores nas redes sociais.

Os representantes do Remo já conversaram com o atleta e buscam uma negociação de forma amigável, mas as tratativas não avançam. Algumas situações já estão encaminhadas, porém, o Remo esbarra em detalhes importantes, “bem amarrados”, pelo jogador em contrato.

Nesta semana

O Leão vive um período conturbado, após amargar derrota para o Atlético-CE, pelo placar de 3 a 1. Na 13ª posição e consequentemente fora do G8, o Remo pode ficar de fora do quadrangular decisivo na Série C. O revés em Fortaleza para o Atlético-CE, resultou nas dispensas e em cobranças mais duras por parte da diretoria e do torcedor.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES