Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Remo x Tapajós: Everton Sena será relacionado pela primeira vez no Parazão

Zagueiro azulino se recuperava de uma cirurgia no joelho.

Caio Maia

O Remo terá uma novidade importante na partida contra o Tapajós, disputada na próxima quinta-feira (10), válida pela quarta rodada do Parazão. O zagueiro azulino Everton Sena estará entre os relacionado pela primeira vez nesta temporada. A informação foi confirmada por uma fonte de O Liberal ligada ao clube. 

VEJA MAIS

Everton Sena já treina com jogadores do Remo e deve reforçar equipe na próxima rodada
Expectativa é que o jogador seja relacionado para a partida contra o Tapajós, no Baenão.

Zagueiro Everton Sena só deve estrear pelo Remo na terceira rodada do Parazão
Jogador não foi integrado ao elenco da pré-temporada e ficou em Belém realizando trabalho de reforço muscular. Jogador passou por uma cirurgia no ano passado.

De acordo com a apuração, Everton já trabalha com o restante do elenco e faz treinos com bola com os demais atletas do Leão. Na semana passada, o jogador iniciou o último estágio da transição física e está apto para jogar.

Everton Sena chegou como um dos principais reforços da defesa azulina, mas precisava se recuperar de uma cirurgia no joelho, que ocorreu no ano passado. A recuperação é semelhante a vivida pelo volante Anderson Uchôa, no início da temporada passada. 

A bola deve rolar para Remo e Tapajós a partir das 20h, no estádio Baenão, em Belém. O jogo terá tranmissão Lance a Lance pelo Oliberal.com. 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES