Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Everton Sena já treina com jogadores do Remo e deve reforçar equipe na próxima rodada

Expectativa é que o jogador seja relacionado para a partida contra o Tapajós, no Baenão.

Caio Maia

O zagueiro Everton Sena, reforço do Remo para a temporada 2022, está na fase final do trabalho de transição física e está perto de reforçar o Leão no Campeonato Paraense. A expectativa é que o jogador seja relacionado para uma partida a partir da 4ª rodada, quando a equipe azulina enfrenta o Tapajós, no Baenão. A informação foi confirmada ao Núcleo de Esportes de O Liberal por uma fonte ligada ao clube. 

VEJA MAIS:

Remo tenta a contratação de zagueiro ex-Vitória e Cuiabá e que não joga há mais de um ano
Defensor Everton Sena, de 30 anos, deve fechar com o Leão para 2022

Zagueiro Everton Sena só deve estrear pelo Remo na terceira rodada do Parazão
Jogador não foi integrado ao elenco da pré-temporada e ficou em Belém realizando trabalho de reforço muscular. Jogador passou por uma cirurgia no ano passado.

De acordo com a apuração, Everton já trabalha com o restante do elenco e faz treinos com bola com os demais atletas do Leão. No entanto, ainda precisa aprimorar detalhes da parte física. Por conta disso, o jogador não viajou para a partida contra o Itupiranga, em Parauapebas. 

Everton Sena chegou como um dos principais reforços da defesa azulina, mas precisava se recuperar de uma cirurgia no joelho, que ocorreu no ano passado. A recuperação é semelhante a vivida pelo volante Anderson Uchôa, no início da temporada passada. 

O Leão Azul entra em campo neste domingo (6) no estádio Rosenão, no sudeste do Pará, pela terceira rodada do Parazão. A partida terá transmissão Lance a Lance pelo Oliberal.com 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES