Próximo adversário do Remo, Novorizontino-SP tem o melhor ataque da Série B

Equipe tem três gols a mais que o Leão Azul e uma das melhores defesas do campeonato

O Liberal
fonte

Após o empate fora de casa com a Chapecoense-SC, o Remo recebe o Novorizontino-SP na quinta-feira (17), no Mangueirão. A partida é válida pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto pode ser decisivo para o Leão Azul garantir sua posição no G-4. O duelo, no entanto, não deve ser fácil para a equipe azulina, já que o adversário tem o melhor ataque da competição no momento.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

Terceiro colocado na tabela, com 30 pontos, o Novorizontino possui o ataque mais eficiente até agora, com 21 gols marcados. O artilheiro da equipe é o atacante Pablo Dyego, com sete gols, enquanto Nathan Fogaça marcou cinco vezes na Série B.

Além do bom desempenho ofensivo, o adversário do Remo também conta com uma das melhores defesas do campeonato — é a segunda menos vazada. O Tigre do Vale sofreu apenas 11 gols em 16 rodadas. A melhor defesa continua sendo a do Coritiba-PR, que levou apenas seis.

VEJA MAIS 

image Série B: goleada do Athletic-MG sobre o Avaí-SC ajuda o Remo e time azulino fica no G-4
Time mineiro venceu o Leão da Ilha na última segunda-feira (14)

image Série B: Remo e Novorizontino se enfrentam pela primeira vez na história
O duelo inédito marca o bom momento entre os times, que estão na parte de cima da tabela da Segundona

image Zagueiro do Remo pode ficar de fora da próxima rodada da Série B por protocolo de concussão; entenda
Klaus sofreu um choque de cabeça na partida contra a Chapecoense e foi substituído. Leão ainda não emitiu boletim médico sobre o caso

Se o time aurinegro tem o melhor ataque, o Remo ostenta o artilheiro da Série B: Pedro Rocha, com oito gols. O atacante ficou de fora do confronto contra a Chape, mas pode retornar para o duelo diante do clube paulista.

Na defesa, o Leão Azul tem a quarta menos vazada, com 14 gols sofridos. No entanto, o setor defensivo ainda é um dos pontos de atenção na equipe, já que, em boa parte das partidas, o goleiro Marcelo Rangel tem sido bastante exigido.

Terceiro e quarto colocados, respectivamente, Novorizontino e Remo se consolidaram na parte de cima da tabela. No entanto, o clube azulino entra pressionado pela torcida. Após a vitória sobre o Athletic-MG fora de casa, a equipe empatou com Cuiabá-MT e Chapecoense-SC. O resultado diante do Dourado não foi bem recebido pela torcida. Com isso, o time entra em campo diante do Tigre do Vale sob pressão por uma vitória.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES