Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Remo x Cruzeiro: torcedor do Atlético-MG comandava drone 'fantasma' no Baenão

Homem foi identificado e levado à delegacia do Marco em Belém

O Liberal

O drone “fantasma da Série C” com o escudo do cruzeiro gerou zoações nas redes sociais, mas acabou na delegacia. O Remo solicitou ajuda da Polícia Militar, que conseguiu identificar quem controlava o drone. O mineiro João Paulo Elisário torcedor do Atlético-MG, foi identificado e levado à delegacia do bairro do Marco, em Belém, para apresentar esclarecimentos.

VÍDEO: Fantasma da Série C aparece em jogo entre Remo e Cruzeiro no Baenão Drone foi registrado durante a partida vencida pelo Leão, em Belém

Em depoimento, o torcedor atleticano informou que colocou o drone para sobrevoar para “zoar” o Cruzeiro, maior rival do Atlético-MG. Ele comprovou que possui autorização da ANAC para controlar o equipamento, que não realizou filmagens da partida, além de não oferecer riscos a qualquer pessoa que estava no Baenão naquele momento.

LEIA MAIS

VÍDEO: Fantasma da Série C aparece em jogo entre Remo e Cruzeiro no Baenão Drone foi registrado durante a partida vencida pelo Leão, em Belém

A situação também foi citada na súmula da partida pelo árbitro, onde aparece também o nome de Victor Augusto Cabral Rabelo Vianna. No documento da partida frisa que Victor Vianna também foi conduzido à delegacia.

Assista

Aos 32 minutos do segundo tempo da partida entre Remo x Cruzeiro-MG, pela Série B, um drone sobrevoou o Estádio Baenão, com o escudo do Cruzeiro, a letra “C” e um formato de fantasma.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES