Remo: vice-presidente confirma coleta para a premiação dos atletas em caso de título da Copa Verde

Foi criada uma chave pix para que abnegados, amigos e torcedores do Remo possam contribuir

Redação Integrada

O Remo joga contra o Brasíliense-DF amanhã (24), pela partida de volta da Copa Verde, às 16h, no Mangueirão. O Leão Azul entra em campo em desvantagem, já que foi derrotado por 2 a 1 no primeiro jogo na Capital Federal. Pensando na conquista inédita da competição e a vaga na terceira fase da Copa do Brasil, que acarretaria em uma cota de mais ou menos R$1.5 milhão, a diretoria do Remo decidiu realizar uma coleta para incentivar os atletas. A informação foi confirmada pelo vice-presidente do clube Marcelo Carneiro.

LEIA MAIS

Com doação de Zeca Pirão, torcedores do Remo criam 'vaquinha' para pagar 'bicho' aos jogadores

Em conversa com a equipe de OLiberal, Carneiro informou que foi criada uma chave pix e que iniciou as conversas com um grupo de amigos e torcedores do clube, para que se pudesse arrecadar o máximo de recursos e ser dividido entre atletas, comissão e funcionários. De acordo com o dirigente várias pessoas já contribuíram, porém não foi informado quanto já foi arrecadado e nem a meta estipulada.

“O resultado do primeiro jogo é reversível, então pensei em montar esse grupo novamente com o intuito de arrecadar recursos para a premiação pelo título da Copa Verde. Um gás a mais nesse momento decisivo”, escreveu.

JÁ ROLOU ANTES

O mesmo ocorreu no período em que o Remo estava disputando o acesso para a Série B. A meta dos dirigentes era arrecadar R$200 mil antes do clássico decisivo contra o Paysandu.

FINAL

Remo x Brasiliense duelam nesta quarta-feira (24), às 16h, no Estádio Olímpico do Pará, pelo jogo de volta da fina da Copa Verde. O clube paraense precisa vencer por dois gols de diferença para levantar a taça de forma direta, em caso de vitória por um gol a competição será decidida nas penalidades. A partida terá transmissão lance a lance pelo Oliberal.com.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES