CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Remo viaja com 3 desfalques importantes para jogo contra o Confiança

Partida ocorre nesta terça-feira (17), às 19 horas, no Batistão, em Aracaju (SE), pela 19ª rodada da Série B

Andreia Espírito Santo /O Liberal
fonte

O Remo não vai contar com três jogadores importantes na partida contra o Confiança-SE pela 19ª rodada da Série B. O zagueiro Romércio, o meia Matheus Oliveira e o meia-atacante Erick Flores ficaram em Belém para tratar as lesões. Eles se machucaram durante a partida contra o Vasco da Gama realizada na última sexta-feira (13). Os três são titulares no time e ajudaram o Leão a vencer o Cruzmaltino por 2 a 1. 

Relembre como foi

O zagueiro Romércio marcou um dos gols na vitória em cima do Vasco. Após o jogo, ele revelou que se lesionou. "Muito feliz pelo momento que estou vivendo com a camisa do Remo. Quero agradecer a Deus e dedicar o gol para a minha família. Estou feliz pelo gol e triste por ter me machucado no último lance (do jogo)", afirmou em entrevista ao Sportv. 

O volante Lucas Siqueira e o lateral-direito Wellington Silva também não viajaram com delegação azulina para Aracaju. O primeiro se recupera de uma lesão no biceps femoral esquerdo e o segundo trata a lesão no adutor direito. O zagueiro Fredson também não viajou. 

Em compensação, o Leão tem o retorno dos meias Felipe Gedoz, que cumpriu suspensão no jogo passado, e Marcos Junior, que não pode jogar contra o Vasco por causa de um cláusula contratual. 

.Vinícius acredita em melhora do Remo na Série B: 'vamos conseguir fazer um returno mais consistente'

.Lateral-direito do Remo grava nome em assento do Baenão e torcedores dizem: 'Brabo'

.Remo aproveita 'Sexta-feira 13' de terror do Vasco e garante vitória em Belém

.Treinador diz que Remo teve a melhor atuação na Série B diante do Vasco: 'Poderíamos ter matado o jogo cedo'

O jogo entre Confiança e Remo será às 19 horas de terça-feira (17), no Batistão, em Aracaju (SE), com transmissão lance a lance em OLiberal.com

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES