Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Remo vence Pinheirense no jogo de ida da final do Parazão Sub-20; a volta será no próximo domingo (4)

Vitória azulina foi construída com dois gols no primeiro tempo

Andre Gomes

No jogo de ida da final do Campeonato Paraense Sub-20, o Remo levou a melhor ao derrotar os mandantes por 2 a 0, na manhã deste domingo (28), no Estádio Abelardo Conduru. A vitória azulina veio por meio de gols de Ricardinho e Renan Thiago. Com o resultado, Leão, atual campeão do torneio, colocou uma mão no troféu da competição.

Os gols

O primeiro gol do Remo na partida veio aos 32 minutos da etapa inicial. O Pinheirense tentava trabalhar a bola no campo de ataque, mas Jomab roubou a bola e passou curto para Henrique. O camisa 8 azulino deu um passe longo, rasteiro, para Ricardinho que balançou em frente à marcação e bateu, de fora da área, no canto do goleiro para abrir o marcador.

O Remo ampliou já na reta final do primeiro tempo. Ely cobrou lateral em direção ao lado esquerdo da área, PP se livrou do defensor e passou rasteiro Renan Thiago chutar no mesmo canto do Leão para abrir 2 a 0 e deixar a equipe azulina mais confortável para o jogo da volta.

VEJA MAIS

Após deixar o Remo, atacante Brenner vai jogar a Série B do Campeonato Brasileiro
Jogador acertou com o Ituano-SP, clube que ainda briga para subir para a Série A

Mangueirão: Ageu Sabiá relembra jogo contra a Bulgária, gol marcante, melhor parceiro e origem do apelido
Ex-jogador e atualmente assessor parlamentar, Ageu Sabiá deixou seu nome marcado na história do futebol paraense

Fábio Bentes fala sobre fim de dívidas do Remo na Justiça, CT e revela orçamento para 2023
Em entrevista ao Núcleo de Esportes de O Liberal, mandatário azulino deu detalhes sobre o planejamento financeiro do Leão. 

Palavra do técnico

Após o duelo, o técnico do Remo Sub-20, Eivaldo Júnior, falou sobre a vantagem conquistada nesta decisão e garantiu que há no elenco jogadores que tem potencial para dar o próximo passo para vestir a camisa profissional do Leão:

"Está 2 a 0, tem ainda 90 minutos de jogo. Vamos jogar para ganhar, mas respeitando o adversário. Ninguém chega numa final por acaso, mas vamos para ganhar o jogo e vamos estudar ainda mais o adversário. Nós temos atletas que já estão preparados para jogar no Clube do Remo", afirmou Eivaldo.

Jogo de volta

O próximo duelo entre Remo e Pinheirense será no próximo domingo (4), às 15h30, no Estádio do Baenão. Como tem dois gols de vantagem, o Leão pode perder por um gol que fica com o bicampeonato do Parazão Sub-20. Em caso de vitória por dois gols de diferença do General da Vila, o duelo vai para os pênaltis. Se vencer por três ou mais de saldo, o Pinheirense leva a taça.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES