Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Remo solicita e CBF muda horário da estreia do Leão na Copa Verde 2021

Leão Azul busca o título inédito da Copa Verde

O Liberal

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou em seu site oficial a mudança de horário da estreia do Clube do Remo na Copa Verde 2021. O jogo está marcado para a terça-feira, dia 19 de outubro, no Baenão, porém a partida passou das 16h para às 20h30.

A mudança de horário foi solicitada pela diretoria do Remo. O Leão ainda não possui adversário definido na Copa Verde, ele enfrentará o vencedor de Galvez-AC x Ypiranga-AP, que jogam nesta quarta-feira (13), na Arena Acreana, na cidade de Rio Branco (AC). A partida é em jogo único, o mesmo ocorrendo também na segunda fase.

VEJA MAIS

Copa Verde será lançada hoje em Belém e presidente da FPF confia no título do Pará: 'temos plenas chances' Remo, Paysandu e Castanhal vão representar o Pará na competição

O Remo tenta o título inédito da Copa Verde. O Leão Azul participou de todas as edições do torneio, chegou em duas finais (2015 e 2020), porém deixou a taça da competição regional escapar nos confrontos diante do Cuiabá-MT e Brasiliense-DF.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES