Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Remo se reapresenta no Baenão com retorno do técnico e volante

Time azulino treinou nesta terça-feira sob comando de Paulo Bonamigo e foca no primeiro jogo da semifinal da Copa Verde contra o Manaus

Andreia Espírito Santo

O Remo voltou a treinar nesta terça-feira. A reapresentação no Banpará Baenão contou com o retorno de alguns jogadores e também do técnico Paulo Bonamigo, recuperado da covid-19.

Os atletas que atuaram 90 minutos no jogo contra o Independente, no domingo, pelas quartas de final da Copa Verde, realizaram um regenerativo. Os demais fizeram um treino técnico-tático em campo reduzido.

RETORNOS

O volante Lucas Siqueira e o atacante Hélio Borges estão recuperados e participaram da movimentação com bola comandada pelo técnico Paulo Bonamigo.

DESFALQUES 

O volante Anderson Uchôa não participou da atividade. O jogador está na fase de transição 1 com a fisiologia do clube, que é realizado no NASP (Núcleo Azulino de Saúde e Performance).

Quem também ficou de fora do treino foi o zagueiro Fredson, que segue o tratamento no joelho direito. 

O Remo volta aos treinos na manhã desta quarta-feira (10) no Baenão. 

JOGOS

No início da noite, a CBF informou que o Remo vai enfrentar o Manaus na sexta-feira (12), às 17 horas, na Arena Amazônia, na primeira partida da semifinal da Copa Verde. O jogo de volta está marcado para sábado (20), às 16 horas, no Mangueirão, em Belém (PA). Os jogos terão transmissão lance a lance em OLiberal.com.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES