Remo prepara apresentação do meio-campista egresso do futebol europeu

Aptos nos exames médicos, vai para os trabalhos de campo com técnico Rafael Jaques

Braz Chucre

Douglas Packer, depois de passar pela baterias de exames médicos, será apresentado oficialmente pela diretoria de futebol do Clube do Remo. De acordo com o anúncio da assessoria de imprensa do clube, o fato acontece nesta quarta-feira (15), na loja do Remo, na sede social, a partir das 18h. O evento é aberto ao torcedor azulino.

Douglas Packer, depois de uma temporada na Europa, retorna ao Baenão. O Remo anunciou sua volta por meio das redes sociais criando uma montagem do jogador com a roupa do Homem-Aranha, personagem Marvel.

O meia veio para o Baenão no início do ano passado. Foi campeão paraense com 13 jogos pelo Leão com um gol marcado no clássico contra o Paysandu.

No futebol da Europa, atuou pelo Valleta FC, de Malta, com oito jogos realizados, dois gols e uma assistência ao longo do último semestre. Ele disputou a fase classificatória da Liga dos Campeões e da Liga Europa, além da primeira divisão maltesa.

Douglas Packer deixou boa impressão aos torcedores com as atuações nos jogos em que participou. É um camisa 10 autêntico. No time azulino tem como concorrente Eduardo Ramos, contratado após sua saída.

Além de Douglas Packer, o Remo contratou o lateral-esquerdo Dudu Mandai, o zagueiro Neguete, os volantes Xaves e Charles, os meias Lukinha e Robinho e os atacantes Geovane Gomez, Jackson e Gustavo Ermel.

A diretoria ainda parou e contratar e procura no mercado da bola um lateral-direito, posição que o Leão conta apenas com Cesinha e Djalma que joga improvisado no setor.

 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES