Remo perde para o Sobradinho na estreia da Copa Verde

Leão sai em desvantagem nas oitavas de final

Redação Integrada

Na estreia pelas oitavas de final da Copa Verde 2019, o Remo foi derrotado, fora de casa, pelo Sobradinho-DF, por 1 a 0, em Ceilândia (DF). Priorizando a luta pelo acesso no Campeonato Brasileiro da Série C, o Leão entrou em campo com um time alternativo, o que não foi suficiente para sair do jogo de ida, no estádio Maria Abadia, com a vantagem. Veja como foi a partida.

ATRASO INUSITADO

Marcado para começar às 15h, a partida Sobradinho-DF x Remo teve um atraso de 15 minutos pela falta de policiamento no local. Após esse tempo de espera, e com a polícia presente, enfim a bola pode rolar.

O JOGO

Se no primeiro tempo o Leão até teve algumas chances para abrir o placar, na segunda parte, a equipe azulina, jogando com o time B e sem ritmo, enfrentou dificuldades para segurar os donos da casa. Mas, aos 41 minutos da etapa final, o Remo cometeu uma falha na marcação e o atacante Carlos Henrique apareceu sozinho, dentro da área para fazer o único gol do jogo. Placar final, Sobradinho-DF 1x0 Remo.

VOLTA

Agora o time azulino pode se concentrar novamente na Terceirona, já que sexta-feira (16) recebe o São José-RS, partida que pode marcar a eliminação do Leão. O confronto de volta pela Copa Verde ocorre na próxima quarta-feira (21), às 20h30, no estádio do Mangueirão, em Belém.

FICHA TÉCNICA

Sobradinho-DF 1 x 0 Remo

Oitavas de final - Copa Verde

Local: Maria Abadia, Ceilândia, Distrito Federal

Árbitro: Felipe Duarte Varejão (ES)

Assistentes: Paulo Peterson Rangel Casanova (ES) e Ademar Júnior Berger (ES)

Quarto Árbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF)

Sobradinho: Léo, Dede, Jaílton, Igor João Kabrini; Robinho (Geovane), Dim (Pedrinho), Castro, Gilvan; Carlos Henrique e Wisman (Andrei). Evilazio Peba.

Remo: Thiago, Gabriel Cassimiro, Mimica, Cris, Daniel Vançan; Dedeco, Rafael Tufa, Zotti, Wesley; Marcão Assis e Alex Sandro. Técnico: Márcio Fernandes.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES