Remo pede imagens e áudios do VAR no gol anulado no jogo de ida da final da Copa Verde

Diretoria quer averiguar possível erro na marcação de impedimento no gol do lateral direito que iria garantir o empate com o Brasiliense

Redação Integrada

O Clube do Remo protocolou na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) o ofício solicitando acesso aos arquivos de áudio e vídeo da equipe do VAR na partida de ida da final da Copa Verde, realizada no último domingo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF).

O objetivo é verificar possível erro na marcação de impedimento no gol marcado pelo lateral direito Wellington Silva, que seria o empate do Remo na partida. O jogo terminou com a vitória de 2 a 1 do Brasiliense em cima do Remo.

Leia nota do clube:

O Clube do Remo vem a público informar que,  protocolou junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o ofício solicitando acesso aos arquivos de áudio e vídeo oficiais utilizados pela equipe do VAR na partida de ida da final da Copa Verde, ocorrida no último domingo  (21/02), no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

A medida visa a averiguar possível erro na marcação de impedimento no gol marcado pelo lateral-direito Wellington Silva nos minutos finais da partida.

 

A partida de volta entre Remo e Brasiliense será às 16 horas de quarta-feira (24), no Mangueirão. O Remo precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão do título para os pênaltis. O jogo terá transmissão lance a lance em OLiberal.com.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES