Remo oferece infraestrutura ao Governo do Estado contra a pandemia do coronavírus

Baenão, Toca do Leão, sedes social e náutica estão disponíveis caso o Governo do Estado precise

Fabio Will

Após iniciar uma campanha nas redes sociais chamada “Te aquieta”, pedindo para que os torcedores fiquem em casa por causa da pandemia de coronavírus, a diretoria do Remo disponibilizou ao Governo do Estado do Pará a infraestrutura do clube.

O Remo informou através das redes sociais, que o ginásio Serra Freire, estádio Baenão, sedes social e náutica, estão disponíveis para o enfrentamento da pandemia. O clube suspendeu os treinos da equipe profissional de futebol e paralisou as atividades no ginásio e piscina. Funcionários que fazem parte do grupo de risco foram liberados para ficar em casa.

 

O presidente do Remo, Fábio Bentes, conversou com a equipe de OLiberal e disse que o clube está totalmente aberto para que ações possam ser desenvolvidas e que não medirá esforços para combater a pandemia de coronavírus.

“Tenho acompanhado  notícias sobre carências no Estado. As estruturas podem ser úteis para vacinação e também como leitos. Temos os alojamentos da Toca do Leão, salas do Baenão, estrutura do NASP (Núcleo Azulino de Saúde e Performance)  com sete consultórios. Uma pandemia do nível do coronavírus o sistema de saúde não está preparado. Espaços serão úteis e necessários e que o Governo fique ciente que ele pode contar quando precisar. Estamos a disposição para a campanha de vacinação que inicia na semana que vem e o que mais eles acharem necessário”, disse.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES