Remo muda fundo da imagem na rede social para lembrar o Dia do Orgulho LGBTI+

A ação foi realizada em alusão a data comemorada no dia 28 de junho

Redação Integrada

Para lembrar a semana do orgulho LGBTI+, que acaba no domingo (28), dia em que a luta pelos direitos de lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e pessoas intersex é lembrado, o Remo colocou as cores da bandeira do movimento no fundo da imagem das redes sociais do clube.

 

O diretor de Marketing do Remo, Renan Bezerra, falou da ação e ainda deu uma alfinetada no maior rival, ao dizer que o clube é o maior da Amazônia.

“Nós somos o maior clube da Amazônia. Clube com a maior torcida e maior campeão da Amazônia e de massa. Por isso não podemos fechar os olhos para a nossa sociedade, para um seguimento importante, que vem ganhando espaço e respeito”, comentou.

Para o diretor de marketing do Remo, essa foi a forma que o clube encontrou para mostrar que respeita e apoia o torcedor LGBTI+.

“Isso é respeito a nossa parcela da torcida.  A gente acredita que o esporte é transformador da sociedade. É a forma para ter mais respeito e empatia através do clube. Aproveitamos a semana do orgulho do LGBTI+ para fazer essa ação. É algo a nível mundial. E faz isso não só pela questão de perfil de venda, de comercial, mas por respeito e empatia com esse público”, afirmou.  

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES