Remo libera atacante para o Fast Clube

Betinho, por empréstimo, fica no time baré por seis meses

Redação Integrada

O atacante Betinho, do Clube do Remo, foi cedido por empréstimo ao Fast Clube, do Amazonas. De acordo com o diretor de futebol do Leão, Dirson Júnior, o contrato será de apenas seis meses.

Betinho,19 anos, se destacou na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020 atuando pela Desportiva Paraense. Foi contratado pelo Clube do Remo, recentemente.

Joelson Pereira Moraes [Betinho]  é um atacante que atua pelos lados, natural de Curralinho-PA, começou no futebol nas categorias de base do Castanhal-PA. Destacou-se na Desportiva Paraense, na Copinha, marcando um gol e foi titular nos quatro jogos da equipe na competição.

No clube azulino, tem vínculo de dois anos, além de uma multa rescisória de R$ 1 milhão. "Para ganhar mais experiência no futebol profissional, decidimos emprestá-lo ao Fast para o Campeonato Amazonense e Série D do Campeonato Brasileiro", revelou Dirson.

 

.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES