Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Remo: lateral que estava em clube carioca desembarca em Belém para realizar exames

Leonan, de 26 anos, estava na Portuguesa-RJ e vem brigar pela posição na lateral-esquerda azulina com Paulo Henrique. Jogador não chegou a jogar pela Lusa nesta temporada e teve passagens por clubes tradicionais do futebol nacional.

Fabio Will

O lateral esquerdo Leonan, de 26, anos desembarca em Belém nesta segunda-feira (14), para realizar exames médicos no Remo. O jogador abriu negociação com a diretoria azulina, mesmo estando na Portuguesa-RJ, porém, algumas situações estavam emperrando o fechamento de contrato entre o Leão Azul e o atleta, uma delas era a não liberação do lateral por parte da equipe carioca.

Veja mais

Remo negocia com lateral campeão da Série B pelo Fortaleza e que está no futebol carioca
Lateral-esquerdo Leonan, de 26 anos, está na mira do Leão Azul para a temporada 2022. O jogador está na Portuguesa-RJ e algumas situações emperram a negociação com o clube paraense

Remo deve anunciar dois novos jogadores até sexta-feira; entenda
Leão busca atacante e meia, mas já tem negociações avançadas com lateral-esquerdo. Informação foi confirmada por fonte da reportagem ligada ao clube

Biro Biro relembra queda de muro na Curuzu e provoca Paysandu nas redes sociais
Em 1993, torcida do Remo derrubou muro do estádio da Curuzu após comemorar gol de Biro Biro

O jogador publicou um stories em sua conta no Instagram, dentro do avião, com a frase “Um novo ciclo se inicia”, com uma “figurinha” de um Leão, por volta das 6h da manhã desta segunda. Leonan chega para fechar contrato com o clube azulino até o final da temporada e para brigar pela posição, já que atualmente o Remo possui dois jogadores que podem exercer a função pelo lado esquerdo, um deles é o experiente Marlon, porém, vem sendo utilizado como zagueiro desde o final da temporada passada. O único lateral-esquerdo e que vem jogando é Paulo Henrique, de 29 anos, que foi contratado este ano, vindo do Concórdia-SC.

Leonan chega a Belém com o aval do executivo de futebol Nei Pandolfo, com quem trabalhou em 2020 no Santa Cruz-PE, no time que quase subiu para a Série B. No atual momento, o atleta não jogou nenhuma partida pela Portuguesa nesta temporada e foi relacionado para quatro jogos da Lusa no Campeonato Carioca. Ele acumula passagens pelo Marcílio Dias-SC, Atlético-MG onde atuou na base 2014 a 2017. No ano seguinte foi emprestado ao Fortaleza-CE, onde conquistou o título da Série B. Jogou também pelo Botafogo-SP, Avaí-SC e esteve nas duas últimas temporadas no Santa Cruz-PE.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES