Remo lança oficialmente concurso para torcida desenhar camisa da marca Rei

A marca própria do time azulino foi lançada no mês passado

Redação integrada

O Remo lançou oficialmente nesta segunda-feira (29) o concurso #MantoDoRei. Nele, o torcedor azulino poderá criar o layout da camisa comemorativa que será produzida pela marca própria do clube, a Rei.  

Nos curta no Facebook para acessar as principais notícias do dia, lives e promoções. Clique aqui.

Para participar, o torcedor precisa enviar sugestões e modelos de camisas para a coleção da linha casual da marca Rei. Os melhores modelos serão selecionados e será aberta uma votação no site oficial do clube para escolher o vencedor.

O torcedor pode enviar o modelo até o dia 12 de julho. O cadastro e os modelos deverão ser upados no site oficial do clube, através deste link.

Ao participar do concurso, o torcedor vai renunciar a direitos autorais e remuneração sobre a comercialização das camisas. Se for menor de idade, precisa enviar também os dados dos pais.

O regulamento ainda informa que será permitido qualquer tipo de cor, exceto variações de qualquer tom de azul que não seja o marinho. E a publicação antecipada do modelo em qualquer veículo de comunicação acarretará em eliminação do concurso.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES