Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Remo lança camisas de campanha em alusão ao mês da Consciência Negra

Os modelos fazem parte da linha casual da marca própria do clube chamada de 'Rei'

Redação Integrada

O Clube do Remo lançou novas camisas da marca própria ‘Rei’ em alusão ao mês da Consciência Negra. Os modelos fazem parte da campanha que o clube vem realizando desde o início de novembro. As peças custam R$ 79,90 e estão disponíveis nas Lojas do Remo. 

As camisas estão disponíveis com as frases "Colorismo, Pigmentocracia e Miscigenação. Histórias construídas na base da Violência" e “Se você é remista, não seja racista”.

O Remo utilizou a divulgação das camisas nas redes sociais para rebater críticas e lembrar que racismo é crime.

“É mais fácil dizer que é lacração e mimimi ou admitir que racismo é crime? O Clube do Remo acredita no poder de transformação social através do esporte e se solidariza aos atletas, trabalhadores e demais vítimas do racismo nesse país e se junta no combate à discriminação racial, dentro e fora do esporte”, afirmou o clube. 

 

Nesta sexta-feira, o Remo entra em campo contra o Santa Cruz, às 20 horas, no Mangueirão, e, provavelmente, deve fazer mais ação para lembrar o mês da Consciência Negra. 

 

Palavras-chave

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES