Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Remo faz último treino antes de duelo contra o Botafogo-SP e zagueiro revela 'equipe agressiva'

De acordo com Wendel Lomar, Leão será mais ofensivo na partida de sábado (13). Gerson Gusmão treino time com mudanças na última semana.

Caio Maia

O Remo realizou, na manhã desta sexta-feira (12), o último treino antes da partida decisiva contra o Botafogo-SP, pela última rodada da primeira fase da Série C. Para se classificar aos quadrangulares de acesso, o Leão precisa vencer e ainda torcer para uma combinação de resultados.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

De acordo com a assessoria de comunicação azulina, a atividade desta manhã ocorreu no centro de treinamentos da Ponte Preta, em Campinas. No treino, a equipe realizou um treino tático e finalizou o trabalho com exercícios de bola parada.

VEJA MAIS

Série C: Com pouco mais de 25%, site aponta Remo como azarão contra o Botafogo-SP
Leão entra em campo neste sábado (13), às 17h, no Estádio Santa Cruz

Com terceiro pior ataque como visitante, Remo precisa superar seca para se classificar na Série C
Clube tem apenas quatro gols marcados em oito jogos fora de casa

Logo após o treino, a equipe almoçou em Campinas e partiu para Ribeirão Preto, local do jogo deste sábado (13). Antes da viagem, o zagueiro Wendel Lomar falou com a imprensa e deixou claro que o Remo terá uma postura mais agressiva em campo no final de semana.

Tabela de jogos e classificação

"Nosso foco principal é a vitória. Precisamos de uma postura agressiva, porque é o último jogo da primeira fase e um 'tudo ou nada' pra gente. Estamos bem confiantes, porque acreditamos na qualidade do nosso grupo, e queremos muito essa classificação", disse.

Remo terá mudanças

Assim como falou Wendel na entrevista, o Leão realmente deve ser mais agressivo no sábado.  Nas últimas semanas, o técnico Gerson Gusmão treinou uma equipe com, pelo menos, seis mudanças em relação àquela que entrou em campo diante da Aparecidense-GO, no último fim de semana.

De acordo com as últimas atividades em Belém, o provável time do Remo para a última rodada é o seguinte:

Zé Carlos; Ricardo Luz, Daniel Felipe, Wendell e Marlon; Paulinho Curuá, Pablo Roberto e Soares; Bruno Alves, Brenner e Thiaguinho.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES