Executivo do Remo detalha posições carentes e esperava o fim da Série B para avançar nas negociações

Clube azulino terá um elenco composto por 28 jogadores

Fabio Will

O Remo trabalha nos bastidores para tentar compor o elenco que vai disputar quatro competições oficiais em 2020. O clube azulino anunciou apenas três atletas para a próxima temporada e o executivo de futebol da equipe remista listou as necessidades da equipe.

Carlos Kila está à frente das negociações de novos jogadores, ao lado da diretoria de futebol e a comissão técnica. Com uma base remanescente da atual temporada, o Remo vai ao mercado em busca de atletas comprometidos com a ambição do clube.

“Precisamos de atletas que não venham para Belém apenas para passear ou garantir o salário. O jogador tem que querer jogar, tem que ter vontade de conquistar o acesso. Atletas comprometidos com a parte tática e que comprem a ideia da comissão técnica”, frisou.

O executivo remista falou das necessidades do clube no momento e disse que esperava pelo término da Série B para que avançasse em algumas negociações. A Série B terminou no último final de semana, mas ainda falta esperar esse tempo de recuperação dos atletas. 

“Temos necessidade de mais um volante, de dois zagueiros. Precisamos de mais dois goleiros e estamos encaminhados com um atacante de área, já temos um confirmado, além de mais dois atacantes de lado de campo. Estamos esperando o término da Série B, para os atletas se recuperaram e podermos sondar alguns atletas desses clubes”, finalizou.

O Leão Azul anunciou oficialmente apenas três reforços (lateral esquerdo Dudu mandai, volante Xaves e meia Lukinha), porém o meia Robinho, que disputou a Série B pelo Operário, está fechado com o clube e virá por empréstimo. Ao todo o elenco remista será fechado com 28 jogadores, incluindo atletas das categorias de base. A apresentação da equipe está marcada para a próxima segunda-feira (9), no Baenão. 

Já estão confirmados no Remo para 2020:

Goleiros: Vinícius e Thiago                 

Laterais: Cesinha e Ronaell  

Zagueiros: Rafael Jansen, Mimica e Fredson

Volantes: Xaves, Pingo, Djalma e Warlei     

Meias: Eduardo Ramos, Laílson, Lukinha, Thiago e Robinho

Atacantes: Hélio, Wallace e Wesley

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES