Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Remo divulga boletim médico e não terá o atacante Rafinha contra a Ponte Preta-SP

Jogador se machucou no jogo contra o Galvez-AC pela Copa Verde e ficará de fora por pelo menos 15 dias

O Liberal

O Remo encara a Ponte Preta-SP no próximo domingo (24), no Baenão, pela Série B do Brasileiro. O Leão terá mais um desfalque para o jogo, o atacante Rafinha, sentiu uma contusão no jogo contra o Galvez-AC, pela Copa Verde, no meio da semana e está fora.

O departamento médico azulino divulgou um boletim na tarde desta sexta-feira, informando que o atleta teve uma lesão grau 1 no semitendíneo da coxa direita. O jogador já iniciou o tratamento e o tempo de recuperação do atleta será de duas semanas, ficando de fora de compromissos importantes do clube na Série B e também na Copa Verde.

Retornos, desfalques e pendurados: saiba a situação do Remo para o jogo contra a Ponte Preta pela Série B Leão enfrenta a Macaca no domingo (24), às 16 horas, no Baenão

Rafinha, de 29 anos, vem jogando com o técnico Felipe Conceição. Já foram 21 partidas em que entrou em campo com a camisa do Remo e marcou um gol.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES