Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Remo 'cutuca' o Paysandu com música 'Coração Cachorro' nas redes sociais

A eterna rivalidade entre Leão e Papão ganhou mais um capítulo

O Liberal

O Remo joga hoje contra a Ponte Preta-SP, às 16h, no Baenão, em jogo é válido pela 31ª rodada da Série B. Nas redes sociais, como ocorre em todos os jogos do clube azulino, uma chamada é publicada com uma música do Remo, porém, a chamada para o jogo contra a Macaca teve uma “alfinetada” no Paysandu.

Veja mais

Vídeo de torcedor dançando 'Late coração' em frente ao estádio do Paysandu viraliza; assista O Paysandu reencontra a torcida nesta segunda-feira em partida contra o Botafogo-PB

Remo divulga nova parcial de venda de ingressos para o jogo contra a Ponte Preta O Leão recebe a Macaca Campineira no Baenão pela Série B neste domingo

Com a goleada sofrida pelo Paysandu por 4 a 1 para o Ituano-SP, dentro da Curuzu, complicou a situação bicolor na luta pelo acesso. O Remo, por sua vez, “tirou onda” com o rival, ao colocar no final do vídeo, a música “Coração Cachorro”, de Ávine e Matheus Fernandes.

Vários torcedores comentaram a “cutucada” azulina no Twitter.








É hoje!

Remo x Ponte Preta jogam às 16h, no Baenão, pela Série B. A partida é encarada como uma decisão, já que as duas equipes lutam para se afastar da zona de rebaixamento. O jogo terá transmissão lance a lance com pré e pós-jogo pelo OLiberal.com.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES