Remo continua a busca por jogadores para 2020 e técnico diz: 'estamos atrasados’

Rafael Jaques falou que a diretoria azulino está negociando com o que é melhor para o time

Redação Integrada

O Remo inicia na próxima segunda-feira (9) a pré-temporada para 2020. Enquanto a data não chega, a diretoria azulina vem trabalhando para montar o plantel do ano que vem. O time azulino deve trabalhar com no máximo 30 atletas, pensando no Campeonato Paraense, Copa Verde e Copa do Brasil. Já que para a Série C pode ter algumas mudanças.

O técnico do Remo, Rafael Jaques, revelou que há uma dificuldade em conseguir alguns jogadores no início do estadual paraense. Muitos preferem jogar os campeonatos estaduais de outros estados, como Mineiro, Carioca, Cearense. Somente depois deste período é que começam a pensar nos times que jogam Série B e C. Por isso, toda a cautela na hora de contratar um jogador. E o treinador ainda frisa que o Remo está atrasado na procura, porque muitos times já começaram a fazer isso com o final da Série D.

"Apesar de estarmos em dezembro, estamos ‘atrasados’, pois em alguns estaduais. como o Paulista, Mineiro, Carioca, Cearense, Pernambucano e os estados do Sul, os times estão de olho na Série D e por isso fazem investimentos altos para jogar os regionais. Somente após o término dos estaduais é que os jogadores procuram uma Série B e C. Por outro lado temos uma equipe que está atenta, que busca o melhor para o Remo e aos poucos vamos fechando com um, com outro”, disse.

Atualmente, o Remo possui um plantel com 20 atletas, sendo que alguns são oriundos da base. Confira:

Goleiros: Vinícius, Thiago e Vítor;
Zagueiros: Rafael Jansen, Mimica e Fredson;
Laterais: Dudu Mandai, Ronaell e Cesinha;
Volantes: Xaves, Djalma, Pingo e Warley;
Meias: Eduardo Ramos, Lukinha, Lailson e Thiago;
Atacantes: Wesley, Hélio e Wallace.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES