Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Remo consegue efeito suspensivo e Felipe Conceição comanda o time contra o LEC

Treinador viajou com a delegação e vai comandar o Leão diante do Londrina-PR

Fábio Will / O Liberal

No início da tarde desta quinta-feira (22), o Remo comunicou que conseguiu o efeito suspensivo para o técnico Felipe Conceição, que havia sido condenado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por dois jogos, após ofender a arbitragem no jogo Cruzeiro-MG x CRB-AL, pela Série B, quando ainda defendia o clube mineiro. Com o efeito suspensivo, Conceição poderá comandar o Remo no jogo desta sexta-feira (23), às 16h, contra o Londrina-PR, no Estádio do Café, pela 14ª rodada do Brasileirão Série B.

O carioca Felipe Conceição chegou ao Leão Azul para substituir Paulo Bonamigo, que deixou o clube após uma sequência ruim na Série B. Conceição está à frente da equipe azulina há quatro partidas e vem conquistando bons resultados, com uma derrota e três vitórias seguidas, incluindo uma fora de casa diante da Ponte Preta-SP por 2 a 0 e contra o Cruzeiro, seu ex-clube, por 1 a 0, no Baenão. Os triunfos tiraram o Leão da lanterna e também da zona de rebaixamento do campeonato.  Leia a nota do Remo na íntegra sobre o efeito suspensivo do técnico:

"A diretoria do Clube do Remo informa que foi concedido o efeito suspensivo ao técnico Felipe Conceição no recurso protocolado pelo Dr. Osvaldo Sestário. Sendo assim, o comandante azulino está liberado para o jogo desta sexta (23) diante do Londrina".

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES