Remo: atacante inicia a transição e zagueiro se recupera e treina com o elenco

Leão possui compromisso importante na próxima segunda-feira (23), pela Série C.

Redação Integrada

O atacante Wallace, cria da base do Remo, iniciou na manhã desta quarta-feira (18) o período de transição no gramado. O jogador remista ficou de fora do jogo contra o Santa Cruz-PE pela 15ª rodada da Série C por conta de uma pubalgia.

Wallace treinou no gramado do Baenão e pode figurar entre os relacionados para o jogo de segunda-feira (23), contra o Botafogo-PB, na cidade de Campina Grande (PB). Titular nas últimas partidas ao comando do técnico Paulo Bonamigo, o atacante marcou três gols pelo Remo nesta Série C.

OUTRA PEÇA IMPORTANTE

O zagueiro Fredson que estava em transição e ficou de fora das duas últimas partidas do Remo, já trabalhou com o grupo no treinamento de hoje e também pode ser opção de Paulo Bonamigo.

TABELA

O Remo é o vice-líder do grupo A da Série C com 26 pontos e pode garantir a classificação para a segunda fase do Brasileiro de forma antecipada, em caso de vitória diante do Belo, fora de casa.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES