Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Remo: Após dois anos de jejum, Vinicius reforça meta de ser campeão estadual em 2022

Leão estreia no campeonato no próximo dia 27, contra o Amazônia Independente, no Baenão

O Liberal

A pré-temporada do Remo está terminando e com ela a estreia do Leão no Parazão 2022 está cada vez mais próxima: será na quinta-feira da semana que vem, dia 27, contra o Amazônia Independente, às 21h30, no Baenão. A equipe azulina está há dois anos sem conquistar o troféu estadual, sendo que, em 2021, não conseguiu chegar à decisão, já que foi eliminada na semifinal pela Tuna Luso.

O goleiro Vinicius acredita que nessa temporada o Leão chegará bem forte para conquistar o troféu do Parazão, já que o jejum incomoda.

VEJA MAIS

Programa de sócio-torcedor do Remo suspende adesões e anuncia mudanças no sistema
Novas funcionalidades devem ser oferecidas aos torcedores após a paralisação.

Ranking CBF: Copa do Brasil pode fazer Remo ultrapassar o Paysandu em 2022
Remo pode tirar diferença de 254 pontos do Paysandu no ranking de competições nacionais.

“Nós temos essa ambição, ser campeão sempre é muito bom e já fazem dois anos que não levantamos a taça do campeonato estadual. Temos que passar para os companheiros que estão chegando que é um campeonato importante e que precisamos voltar a levantar esse troféu.”

O ídolo remista acredita que o trabalho que vem sendo realizado pela comissão técnica azulina ajudará a equipe a realizar uma boa estreia contra o Amazônia. Paulo Bonamigo tem investido em trabalhos de força e intensidade física, prevendo os campos pesados e as chuvas típicas deste período do ano.

“Estamos trabalhando bastante, todos estão bem focados, todos estão dando o máximo para que possamos estrear bem contra o Amazônia. O Clube do Remo, juntamente com a cidade de Parauapebas, estão nos oferecendo totais condições de trabalho, onde estamos aproveitando ao máximo para trabalhar, para treinar para chegar em Belém na estreia e fazer um grande jogo”, finalizou Vinícius.

O Remo está no Grupo C do estadual, ao lado de Independente Tucuruí, Castanhal e Caeté.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES