Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Programa de sócio-torcedor do Remo suspende adesões e anuncia mudanças no sistema

Novas funcionalidades devem ser oferecidas aos torcedores após a paralisação.

O Liberal

O Remo informou que novas adesões ao programa de sócio-torcedor estão suspensas. Segundo o Leão, o serviço foi paralisado devido à mudanças no sistema e na empresa que presta serviços no servidor da plataforma. 

Segundo o diretor do programa Nação azul, Alessandro Silva, o sistema deve ser reestabelecido a partir de segunda-feira (24). A partir de então, novas funcionalidades serão oferecidas ao torcedor, como a criação de um aplicativo de celular, onde o sócio poderá realizar pagamento por boleto.

"Estamos trocando a nossa plataforma para uma nova com mais suporte ao sócio, habilitação de aplicativo para celular, ajustes dos planos para o ano vigente, reconstrução do Site e outros pequenos ajustes para melhorar a experiência do sócio-torcedor", disse Alessandro. 

No momento, o programa Nação Azul conta com um plano único, chamado "Rei da Bancada", que custa R$ 60,00. Os torcedores que aderirem ao "Rei da Bancada" terão preferência na compra de ingressos, com capacidade reduzida, conforme limites estabelecidos pelas autoridades de saúde municipal e estadual.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES