Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Remo: Após derrota para o lanterna da Série C, presidente Fábio Bentes diz: 'estamos envergonhados'

Mandatário azulino falou pela primeira vez, após revés para o Atlético-CE que terminou com dispensas de cinco jogadores

Fábio Will

Após a derrota para o então lanterna da Série C e o distanciamento do G8, que resultou na dispensa de cinco jogadores, o presidente do Remo, Fábio Bentes, e disse que estava envergonhado pelo que o time produziu diante do Atlético-CE. Bentes afirmou que a cobrança sempre existiu no Baenão e que não existe outra alternativa para o elenco que não seja a classificação para o quadrangular da Série C.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

VEJA MAIS

Fábio Bentes confirma nomes dos cinco dispensados do Remo; veja a lista
Anúncio foi feito em um pronunciamento à imprensa nesta terça-feira (12). Ainda de acordo com Bentes, novas dispensas ainda podem ocorrer nos próximos dias

Após derrota para lanterna da Série C, chances de classificação do Remo caem pela metade
De acordo com o Chance de Gol, em uma rodada, probabilidade do Leão avançar de fase saiu de 50% para 23%. O Remo precisa vencer três e empatar um dos últimos cinco jogos

Zé Carlos deve ser substituto de Vinícius caso ídolo do Remo seja colocado entre os reservas
Fonte do Núcleo de Esportes de O Liberal disse que goleiro é quem tem treinado com ritmo mais próximo aos titulares.

“Queria deixar meu pedido de desculpa, estamos envergonhados com o que ocorreu no último jogo contra o Atlético-CE, não pode perder daquela forma, com aquele placar, com o elenco que temos, com o grupo que montamos isso é inadmissível. A cobrança existiu assim como vinha existindo diante dos outros resultados, mas dessa vez decidimos desligar do elenco alguns atletas, que na nossa opinião não estão mais ajudando e que precisa dar essa renovada no elenco”, disse.

Mais alguns podem sair

Fábio Bentes afirmou que alguns jogadores passam por avaliações de forma interna e que podem deixar o clube. O presidente azulino avaliou que o elenco montado não era para estar passando por essa situação dentro da competição e que não existe outra opção a não ser passar de fase.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES