Remo anuncia Thiago Gasparino como novo executivo de futebol; saiba quando ele chega

Thiago Gasparino tem 36 anos e é natural de Arapongas-PR

Andre Gomes
fonte

O Remo anunciou Thiago Gasparino como o novo executivo do clube para a temporada 2023, na noite desta quarta-feira (9). O profissional tem 36 anos e é natural de Arapongas-PR. De acordo com o o Leão, Thiago já trabalha na montagem do planejamento junto à diretoria e comissão técnica, e chega em Belém no início de dezembro.

Desde o mês passado, o Remo e Thiago estavam negociações. No entanto, a agenda do novo executivo e uma consultoria que foi realizar no Real Valladolid, da Espanha, clube que possui como acionista majoritário o ex-jogador da Seleção Brasileira Ronaldo Fenômeno, atrapalhou um fechamento com maior antecedência.

"Primeiro agradecer ao Clube do Remo pela oportunidade de ter conversado e estar podendo finalizar a minha vinda para o Clube do Remo. Estou 100% focado no trabalho agora à frente do Clube do Remo, pensando em 2023. Já estou bem ambientado, montando o planejamento para o futebol do Remo de 2023. É um desafio enorme e vamos trabalhar juntos para conseguir os objetivos do Clube. Sei da responsabilidade que é trabalhar nesse clube", disse ao site oficial do clube.

VEJA MAIS

image Mesmo sem executivo, zagueiro que estava na Série B entra no radar do Remo
O jogador Everton Alemão, de 29 anos, está na mira do Remo para a disputa da temporada 2023

image Parazão 2023: presidentes do Remo e do Paysandu avaliam mudanças, formato, novas datas e calendário
Fábio Bentes pelo Remo e Maurício Ettinger pelo Paysandu, comentaram sobre o Parazão 2023 e como o formato da competição pode beneficiar os clubes 

image Remo inicia negociações com jogadores, mesmo sem executivo de futebol
Cargo, prioritário para a montagem do elenco azulino, ainda está vago no Baenão. 

Parte da nova geração de executivos de futebol do Brasil, Thiago Gasparino, apesar da juventude, já acumula títulos importantes na carreira. No entanto, a maior parte foi na área de observação de jogadores em vários clubes do Brasil.

Thiago atuou pelos rivais paranaenses Coritiba e Athletico-PR, na função de coordenador de captação de jogadores. Pelo Furacão conquistou três títulos estaduais, além da Copa Sul-Americana de 2018 e Copa do Brasil 2019. Já no Coxa, fez parte da montagem do elenco que subiu para a Série A em 2021.

Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES